terça-feira, 16 de março de 2010

Tommy Dreammer em entrevista

Tradução esta ruim mas alguem pode ate entender..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4NFhLW-rzObo4XeUYtI9hqgo4dqkhW_D2K8LKUvvHJ3Jrw1fcejq3mhBhjstQNmR4Dz4L41XRKVLjQ82WWMNTWvUVZRgAQd8xTz51zTK3jPr-OfFQPg4DcTMQnpy8jN2SbzlRZv16PAc/s400/Tommy+dreamer.jpg 
Tommy Dreamer fez recentemente uma entrevista com Phil Strum do Jornal Poughkeepsie. Alguns destaques:
Sobre o que ele vai fazer em seguida: "Eu tenho sido contactado por TNA. Pode ir lá. Se não, eu sou muito, muito feliz e contente. Estou a trabalhar seriamente cada fim de semana até agora para setembro em linha reta. Eu fiz dois filmes, eu tenho escrito dois filmes que eu estou esperando para ser vendido. Não foi apenas um dente-de-coisa de momento. Venho trabalhando nisso há algum tempo. " Nota: Dreamer nenhuma cláusula de não concorrência terminará no dia 5 de abril, como seu lançamento oficial foi em 4 de janeiro.
No movimento da TNA a feira: "Não é o mais inteligente jogada em nome da TNA. Eu aprendi com a ECW original: a máquina WWE não pode ser destruído. Nem deve ser. Há bastante pedaço do bolo. Para ir cabeça a cabeça não era o esperta jogada para uma série de razões diferentes Everyone. faz com seus erros. As avaliações da primeira semana não eram boas e favoráveis. Felizmente, eles vão continuar. Acho que eles tiveram seu nicho nas noites de quinta-feira. Eles devem ter ficado e talvez apenas feito specials nas noites de segunda-feira. "
Na segunda-feira à noite estar "noite wrestling": "Se a NBC Sunday Night Football e quis movê-la para segunda-feira. Porquê? Se somos todos fãs de wrestling, queremos assistir wrestling em qualquer dia da semana. Assim como, se eu 'Sou um fã de futebol, quero vê-lo segunda-feira, quinta-feira ao domingo. "