sexta-feira, 20 de maio de 2011

Entrevista com Christian

,
Em entrevista a um programa de TV nos EUA o WWE superstar Christian fala sobre a saida de Edge,seu curto reinado e se sonha ser um champion.
veja abaixo a entrevista


-A saída de Edge:

“Eu  sabia que ele estava tendo alguns problemas pouco antes da Wrestlemania.Obviamente ninguém ainda sabia a verdadeira gravidade disto…Logo depois de eu receber a notícia liguei para ele,e obviamente ele estava muito triste e surpreso com isso,assim como todos nos.Uma das coisas que fizemos foi discutir a impressionante carreira que ele teve,você pode comparar a alguns dos melhores que já existiu.”!

-Seu curto reinado como Campeão Mundial:

“Claro, foi esmagador, surpreendente até um certo ponto. É a época em que vivemos agora com a Internet e os spoilers e, como tal, o programa não havia ido ao ar ainda e as pessoas já estavam dando opiniões e que tipo de coisa. Você tem que levá-la com um grão de sal. A coisa mais importante é que Randy Orton e eu fizemos uma grande luta para os fãs. ”

-Se você pensou que um dia se tornar um campeão:

“Eu sempre acreditei no meu talento. Eu creio que mostrei cada vez que eu entrar no ringue. Foi sempre o meu objetivo e eu nunca iria desistir. Eu sempre achei que ele ia acontecer … É claro que eu queria continuar mais de cinco dias.. Estou ansioso para se tornar Campeão Mundial pela segunda vez. “