quarta-feira, 18 de maio de 2011

Entrevista de CM Punk




Entrevista consedida por CM Punk a uma revista onde ele falou da sua luta da Wrestlemania 27,ser Hell e sobre  sua carreira:
Você tem orgulho de sua carreira ?

Estou bastante orgulhoso, além de ser WHC três vezes e ganhar o Money in The Bank, o fato é que eu comecei no wrestling no meu quintal, quando tinha 15 anos, e agora estou aqui ... eu era CM Punk, quando eu estava com meus amigos no parque infantil quando tinha 15 anos, e agora sou CM Punk na Wrestlemania 27, enfrentei Randy Orton com mais da 70'000 Fãs na arena.


Sua luta contra Randy Orton no WM 27:

Eu odeio tudo que eu faço quando vejo o replay. Obviamente, existem algumas coisas que eu gostaria de ter feito um pouco diferente, mas vou ter essas oportunidades ao longo do tempo.


Ser incentivado como Heel:

“Na turnê da WWE recente no Reino Unido foram me incentivando para que eu fosse Heel. Eu acho que é público, principalmente idosos e é algo que eu acho que eventualmente acontece com todo mundo quando você cria um nível de respeito.Depende de mim se quero que me odeiem. “