segunda-feira, 16 de maio de 2011

Melina fala da recuperação de Morrison


Veja oque melina comentou no seu Twitter oficial sobre a recuperação de Morrison :


"Os primeiros dias após a cirurgia são os mais dolorosos, ele odeia não estar ajudando e carregando seu próprio peso. Ele teimosamente tenta fazer pequenas coisas e eu entendo que não posso tratar ele como bebê, mas eu me preocupo. Seu corpo fica cansado, porque é difícil para ele descansar. À noite, ele acorda a cada poucas horas e sai da cama por causa que seu pescoço está dolorido. Por alguma razão, ele acha que eu durmo com ele e esbarra em coisas no escuro, tentando ir para a cozinha... Eu odeio vê-lo com dor. Quebra meu coração porque ele é muito doce, mas ele sempre tenta sorrir. Eu o admiro por ser tão positivo, sendo forte e me fazendo rir. Eu não iria culpá-lo se ele simplesmente chorasse um pouco... Mas em vez disso, ele mantém o queixo para cima e sorri ... Mesmo que doa."